Boa máquina, muito potente para o seu tamanho e peso!

Verified Post by Carlos Antunes
Published on 04 Sep, 2018

Pecute Spazzola Autopulente per Cani Gatti Conigli per Eliminare Pelo Superfluo Morto e Sottopelo, Prevenire la Perdita, Riduce 90% della Perdita dei Peli
Price: €13.99
My Rating
Avg. Rating
4.92 / 5   (24 Reviews)

Muito fácil de usar. Foi adquirida para a minha esposa não ficar dependente da minha disponibilidade para fazer as pequenas bricolages de que tanto gosta. É claro que também é usada por mim e tem superado as expectativas. Nunca foi levada até aos limites, a potência e força que tem é mais que suficiente para as nossas necessidades. A bateria ainda não foi carregada por nós e, desde junho até hoje, acumulou cerca de 2 horas de funcionamento normal (alguns furos em madeira, aparafusar e desaparafusar) e ainda tem 75% da carga disponível. Ainda não testámos furar azulejos ou paredes, mas, apesar do berbequim não ter a função de percussão, estou convencidíssimo que, com uma broca apropriada, será capaz de cumprir essa função com eficácia, desde que seja só um ou dois furos e não seja em paredes de betão armado.

Quanto ao preço, apesar de ter comprado na amazon com 50% de desconto, através de um cupão da Rank Booster, creio que, mesmo sem a redução de preço, não deixará de ser uma excelente compra, pelo que o classifico como um produto com ótima relação qualidade preço.

Se quiserem esclarecer qualquer questão com o fabricante, os contactos estão no site: http://www.nbyoungsun.com

 











Price: €13.99
 

Comments

RECENTLY POSTED

You might be also interested

We use Cookies for a better experience, you can learn more about it here